O procurador-geral do município de Ilhéus, Michel Mendonça Ribeiro, alegando motivos estritamente pessoais pediu exoneração do seu cargo ao prefeito Valderico Junior. O pedido que causou muita estranheza, foi publicado nesta quarta-feira (30), no Diário Oficial do Município por meio do Decreto Municipal nº 694/2025.
Em um vídeo publicado nas redes sociais Dr. Michel falou que apresentou seu pedido de renúncia ao prefeito mas afirmou que teve com ele, nesses quatro meses, uma relação muito positiva, relação esta que persiste e continuará. Para Mendonça, foi um volume de trabalho muito grande, mas muito proveitoso porém, por motivos pessoais e questões particulares, deixava o cargo de forma sentida mas que acredita no projeto desta gestão.
O prefeito Valderico Junior agradeceu a colaboração do advogado e reafirmou a confiança no trabalho desenvolvido. Afirmou ainda, que as portas estão abertas, com apreço, respeito e confiança. Obrigado por tudo”, disse.
A saída precoce de Michel Mendonça, figura importante desde a campanha, passando pela eleição e montagem do governo Valderico, deixou o mundo político da terra de Gabriela surpreso e nas rodas de conversa este foi um dos principais assuntos do fim do dia por conta de sua intempestividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário