segunda-feira, 22 de junho de 2026

Ilhéus não terá coleta de lixo nesta segunda 22 de junho

Prefeitura orienta moradores a não colocarem resíduos nas ruas na próxima segunda-feira


 Os serviços de coleta de resíduos sólidos será suspenso na próxima segunda-feira (22), em Ilhéus, em razão da adesão dos trabalhadores da limpeza urbana à paralisação nacional convocada pelo sindicato da categoria.

A mobilização ocorre em apoio à tramitação do Projeto de Lei nº 4.146/2020, conhecido como PL dos Garis e Margaridas, que trata da regulamentação e ampliação dos direitos dos profissionais da limpeza urbana em todo o país.

A Prefeitura solicita a colaboração da comunidade e orienta os moradores a não colocarem lixo nas ruas na segunda-feira, evitando o acúmulo de resíduos em vias públicas e possíveis transtornos à população.

Nenhum comentário: