APPI/APLB participou nesta quinta-feira (13), de uma reunião na Câmara de Vereadores de Canavieiras com a Comissão de Educação para discutir o Projeto de Lei que propõe alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria.
A sessão foi convocada em caráter de urgência após o envio, por parte do governo, de uma proposta sem qualquer diálogo prévio com o sindicato ou com os profissionais da educação.
Por este motivo, durante a reunião, a diretora e vereadora Professora Enilda Mendonça, os diretores Jadson Agrélio e a advogada da APLB, Zezé Reis, apresentaram uma análise crítica da proposta, destacando os riscos e os retrocessos que ela representa para os direitos da categoria.
Uma nova data foi definida: no dia 04 de dezembro, a Comissão de Educação irá apreciar a contraproposta elaborada pela APPI/APLB.
A entidade reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores da educação e permanece aberta ao diálogo, buscando sempre avanços e respeito à valorização profissional.

Nenhum comentário:
Postar um comentário