A cidade de Ilhéus iniciou esta semana com a triste notícia da morte de Mariana Ribeiro, que faleceu após complicações durante o parto no Hospital Materno-Infantil de Ilhéus
A jovem Mariana, de 24 anos, morreu após dar à luz sua filha. Ela teria sofrido complicações pós-parto, incluindo uma possível embolia pulmonar, porem a unidade de saúde ainda não forneceu maiores informações sobre o trágico fato.
Após dar à luz à pequena Helena, que, felizmente, encontra-se em bom estado de saúde ela se foi. Natural de Gandu, no sul da Bahia, residia em Ilhéus, onde cursava Odontologia e era amplamente conhecida por sua alegria contagiante, simpatia e carisma, traços que conquistaram colegas, professores e vizinhos.
Mariana ficou conhecida em Ilhéus por atuar em ações de comunicação da Prefeitura em 2024, durante a gestão do ex-prefeito Mario Alexandre (PSD), que lamentou sua morte nas redes sociais.
Dedicada e carinhosa, vinha conquistando a admiração de pacientes, colegas e amigos. Jovem, talentosa e querida, ela representava um exemplo de determinação e amor pela vida.
A notícia da morte inesperada gerou profunda comoção em Ilhéus, Gandu e em toda a região sul da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário