segunda-feira, 18 de agosto de 2025

Polícia analisa câmeras de pelo menos 15 comércios próximos do local onde corpos das mulheres foram achados

Mulheres desapareceram ao passear com cachorro na Praia dos Milionários, em Ilhéus. Corpos foram encontrados um dia depois, em área de vegetação.


Após três mulheres terem sido encontradas mortas em Ilhéus, no sul da Bahia, a Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança de pelo menos 15 estabelecimentos comerciais. Os comércios ficam próximos do local onde os corpos das vítimas foram encontrados no sábado (16).

Alexsandra Oliveira SuzartMaria Helena do Nascimento Bastos e a filha dela, Mariana Bastos, desapareceram na tarde de sexta-feira (15), após saírem para caminhar na Praia dos Milionários, uma das mais turísticas de Ilhéus. Uma gravação feita por uma câmera de segurança mostra as vítimas passeando com um cachorro na areia. 

"Foram coletas imagens de diversos pontos de estabelecimentos comerciais e residências. Essas imagens vão contribuir para a elucidação desse crime", afirmou o delegado Hélder Carvalhal, titular do núcleo de Homicídios de Ilhéus.

O caso segue sendo investigado pela polícia, mas não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre a autoria. Segundo o delegado Helder Carvalhal, a polícia não descarta nenhuma linha de investigação.

A autoria e a motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.


Nenhum comentário: