Segundo investigações, a jovem de 15 anos tinha conhecimento do crime e manteve contato com o garoto no dia dos assassinatos; menino de 14 anos matou os pais e o irmão
A namorada do jovem de 14 anos que confessou ter assassinado os pais e o irmão caçula em Itaperuna, no Rio de Janeiro, foi apreendida pela polícia em Água Boa, em Mato Grosso, suspeita de participar do crime.
Segundo a Polícia Civil, o material analisado aponta que ela tinha conhecimento do crime e mantinha contato frequente com o adolescente, inclusive no dia das mortes.
A informação foi confirmada pelo delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 143ª DP (Itaperuna), responsável pelo caso. A Polícia Civil de Mato Grosso também confirmou a apreensão da adolescente, que ocorreu na noite dessa segunda-feira (30), em Água Boa (630 km de Cuiabá), em ação realizada pela Delegacia de Água Boa.
A garota foi ouvida na última quinta-feira (26), acompanhada da mãe, na presença de agentes especializados e do Conselho Tutelar. Segundo a Polícia, o material analisado aponta que ela tinha conhecimento do crime e mantinha contato frequente com o adolescente, inclusive no dia das mortes.
Na manhã da última sexta-feira (27), o garoto foi conduzido ao Centro de Socioeducação (Cense) em São Fidélis, após determinação da Justiça do Rio de Janeiro, que decidiu pela internação provisória por 45 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário