Cinco policiais militares foram presos na manhã desta quinta-feira (8) em cidades de no Sul baiano. O grupo é investigado por crime de tortura na região, além de coação e ameaça a testemunhas.
Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e prisão temporária contra os militares. Eles também são investigados por suposta coação e ameaça de testemunhas. Os suspeitos foram encaminhados para o Batalhão de Polícia de Choque.
A ação integrada por equipes da Corregedoria da Polícia Militar (Correg), com apoio da Força Correcional Especial Integrada (FORCE) aconteceu nas cidades de Ilhéus, Itabuna e Buerarema.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a ação faz parte da “Operação Reditus Ad Legem”, deflagrada em conjunto com a Polícia Militar (PM-BA). Além dos mandados de prisão temporária, a operação cumpriu quatro mandados de busca contra os investigados.
Após serem detidos, os militares foram encaminhados para o Batalhão de Choque da PM-BA.
A ação foi realizada por equipes da Corregedoria da Polícia Militar (Correg), com apoio da Força Correcional Especial Integrada (Force).
Nenhum comentário:
Postar um comentário