A lista tríplice para escolha do novo desembargador do Trabalho da Bahia foi definida nesta segunda-feira (24), durante sessão realizada no início da tarde. A vaga é destinada ao quinto constitucional da advocacia e foi aberta após a aposentadoria do desembargador Alcino Felizola. Agora, os três nomes indicados serão enviados ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que escolherá um deles para compor o quadro de desembargadores do TRT-BA.
O advogado ilheense Marcos Flávio Rhem está entre os selecionados e segue para a fase final do processo. Flávio tem mais de 37 anos de atuação na advocacia trabalhista, Marcos Flávio já havia se destacado na etapa anterior, figurando entre os seis mais votados pela OAB-BA. Agora, integra oficialmente a lista tríplice que será enviada ao presidente da República, responsável pela escolha do novo desembargador do TRT5.
De forma excepcional, a sessão ocorreu no antigo plenário da sede de Nazaré, já que a nova sala de sessões do Fórum 2 de Julho, inaugurada recentemente, ainda não estava pronta para receber atividades.
- Christiane Gurgel com 18 votos;
- Mirela Possidio com 18 votos;
- Marcos Flávio Rhem com 15 votos.
Marcos Flávio Rhem estavava na lista sextupla para a vaga junto com os advogados: Christiane Gurgel, Victor Gurgel, Paloma Peruna, Mirela Possídio e Roberto Oliveira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário