Os irmãos de 17 e 14 anos estavam com o pai em uma motocicleta, quando aconteceu a tragédia, em um trecho da BR-101. Samuel e Mateus morreram na hora, enquanto o pai deles, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, ficou em estado grave. Após a batida, o condutor da caminhonete fugiu e abandonou o veículo, depois incendiado por pessoas que estavam no local, revoltadas com o acidente.
O motorista foi identificado na terça-feira (2), mas o delegado José Neri, titular da PC na região, informou que o nome dele e detalhes do ocorrido só serão divulgados quando o homem for ouvido.. A delegacia onde acontecerá o interrogatório, no entanto, não foi divulgada por questão de segurança.
"Vamos primeiro investigar, para saber as circunstâncias do acidente e saber se houve culpa ou dolo eventual, e aí, dependendo de uma coisa ou outra, ele será indiciado", pontuou o policial.
Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, 14, tinham apenas uma semana de carreira. Eles viralizaram na internet após publicarem vídeos cantando arrocha.
Dias antes da morte, os dois publicaram um vídeo da primeira gravação que fizeram no estúdio. Eles conseguiram mais de 200 mil seguidores só no Instagram. Também haviam criado um canal em uma plataforma digital para divulgar os trabalhos e fechado contrato com um empresário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário