Um homem foi preso acusado de envolvimento no triplo homicídio em Ilhéus, no Litoral Sul. O acusado teria se entregado nesta segunda-feira (25) e confessado a participação nas mortes das professoras Maria Helena do Nascimento Bastos e Alexsandra Oliveira Suzart, além da jovem Mariana Bastos da Silva.
De acordo com a polícia, o suspeito já era investigado por tráfico de drogas e vivia em situação de rua. Ele foi ouvido pelos investigadores, passou por audiência de custódia e, em seguida, encaminhado ao Presídio Ariston Cardoso. No entanto, conforme reportagem do site O Tabuleiro, muitas das informações fornecidas pelo homem não condizem com as apurações realizadas até o momento.
De acordo com informações obtidas pelo site, o suspeito passou por audiência de custódia, na qual foi decretada sua prisão preventiva. Ele já foi encaminhado para o presídio da cidade, enquanto a polícia prossegue com a análise de provas técnicas que devem esclarecer a motivação e a dinâmica do caso.
O certo é que a sociedade está enxergando com expectativa esta informação e espera que esta prisão traga efetivamente os culpados. Não queremos bodes expiatórios queremos os reais culpados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário