segunda-feira, 25 de março de 2024

Soane Galvão participa da 4° Audiência Pública especial do mês da mulher


Aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) na Câmara de Vereadores de Ilhéus a 4° Audiência Pública em comemoração ao Mês da Mulher. Uma iniciativa da Casa Legislativa para promover e ressaltar a importância da participação feminina em todos os setores da sociedade.


Nomes como Carla Serafim - Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres -, Soane Galvão – Deputada Estadual – e Adélia Pinheiro – Secretaria Estadual de Educação, estiveram presentes na audiência e reforçaram a necessidade de refletir as formas de acesso e permanência das mulheres nos locais de poder.


Em sua fala, a Deputada Estadual, Soane Galvão, expôs a necessidade da participação da sociedade: “Precisamos trazer e formular políticas públicas que melhorem o nosso desempenho, por isso a importância da mobilização da sociedade chamando atenção do quanto que nós mulheres ainda precisamos avançar.” – declarou a deputada.


Visando a proteção das mulheres, a Secretaria Carla Serafim, evidenciou o cuidado da gestão do Prefeito Marão com o público feminino “Vemos o quanto que apesar de sermos fortes, precisamos de união e apoio do poder público para garantir a proteção das mulheres. Uma percepção do prefeito Marão que com toda sua sensibilidade criou a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, a fim de garantir a nossa integridade, um local de acolhimento e proteção.” – salientou a gestora da pasta.

Nenhum comentário: