A insatisfação entre o partido de Otto e Jerônimo está se dando devido a demora na indicação e realocação dos cargos do no governo |
Preocupado com o recente posicionamento por parte dos deputados estaduais do PSD, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), marcou uma reunião com a bancada para a próxima segunda-feira (18).
Conforme o informado pelo site Política Livre de Salvador, Jerônimo se encontrou no final da tarde de quarta (13), com a líder da sigla na Alba, Ivana Bastos, que colocou na mesa as insatisfações do partido.
O atrito com o chefe do Executivo começou após a bancada bater o pé e afirmar que não iria votar junto com a base governista no Legislativo até que o governador atendesse os pleitos dos parlamentares.
A publicação ainda contou que, após a reunião, Jerônimo irá se reunir com os outros membros de partidos que são da sua base.
Já o deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do governo na Assembleia, negou que a bancada do PSD esteja insatisfeita com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
De acordo com o parlamentar, o assunto é apenas uma “especulação” e, por ser líder do governo na Alba, ele deveria ser informado sobre as queixas do grupo.
“Isso não faz nenhum sentido. A lealdade do PSD, de todos os deputados ao nosso governo, é totalmente bacana. Inclusive, a deputada Ivana Bastos tem coordenado e liderado esse time de uma forma exemplar. É natural que os partidos queiram conversar com o governador através de suas bancadas, e isso o governador assumiu o compromisso; essas reuniões vão acontecer.”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário