domingo, 8 de junho de 2014

Jonas Paulo consolida sua pré-candidatura em Ilhéus

Em visita a Ilhéus no ultimo sábado 7 de junho o ex presidente do PT  Jonas Paulo, esteve conversando com lideranças do partido na cidade, bem como com lideranças comunitárias de diversos bairros e localidades principalmente das que serão impactadas com o Porto Sul e outras de diversos setores sociais, esportivos  e políticos.
Jonas e parte dos presentes na reuião

Jonas relembrou sua vivência na cidade já há muito tempo onde ele esteve ao lado do partido desde o inicio da jornada petista na cidade até a última disputa eleitoral com o excelente resultado obtido por Carmelita,  que segundo ele é a grande líder do PT da cidade. Partindo deste princípio ele afirma que se sente muito a vontade em vir aqui em Ilhéus construir uma agenda vibrante e  forte, buscando uma ampliação da qualidade política das ações do PT na cidade, se comprometendo a ser não só um entusiasta destas ações e sim um incentivador e participante ativo. Seja com as lideranças locais, seja com as comunidades impactadas pelo complexo intermodal, seja com a juventude, seja com os esportistas e ativistas culturais,
 Jonas disse que busca fortalecer a luta política do partido se aliando aos companheiros locais no sentido de engrandecer e elevar ainda mais a estatura no partido na sociedade.

Jonas Paulo, reafirmou sua pré-candidatura a Deputado Estadual e quer ser  representante deste setor dos militantes petistas que acreditam que o partido, mais cedo o mais tarde  será a força política que comandará os destinos de Ilhéus.

Nenhum comentário: