sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sou PT e me orgulho disso!


Não sou a mídia, vou deixar bem claro: que ninguém me cobre "isenção". Eu tenho lado, sim. Apoio o governo, sim. Bem como 80% do país. E repudio o PSDB e seus aliados porque quebraram o país e pioraram a vida do povo. Milito pelo que acredito, sou filiado ao PT. Faço isso de graça. Nunca tive cargos em governos petistas, nunca emiti uma nota fiscal de minha empresa para governos petistas. Sou um militante que mesmo com minhas decepções com a política local e estadual, sinto orgulho das conquistas trazidas pelo PT nacional. Aliás, pago caro  pra fazer minha militância politica. Mas que ninguém venha me cobrar isenção como essa mídia (falsa como nota de 3 reais) que diz que é isenta mas assume posturas, as vezes verdadeiramente golpista e irresponsável.
Vivo esta angústia no plano nacional, mas vejo tudo isso acontecendo aqui bem pertinho de mim. Um monte de falsos, mentirosos, hipócritas e casuístas que na maioria das vezes estão nas folhas dos poderes constituídos e arrotando independência e credibilidade.
Como diria Caetano Veloso, um equivocado político, "sou o que soa".
Sou PT assumido. Apoio, critico, elogio, compartilho há mais de 20 anos, mas posso faze-lo por que ajudei a construí-lo.

Nenhum comentário: