quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Homem sequestra ex-namorado na tentativa de reatar relacionamento


Um inusitado caso de sequestro, que tinha como exigência para libertar a vítima o reatamento de um namoro gay, foi solucionado na terça (18), em Serrinha, com a prisão do promotor de eventos Gessé da Anunciação, de 29 anos. Ele contratou dois homens para manter o ex-namorado, “Murilo”, de 18 anos, em cárcere privado num sítio da zona rural. O delegado Fábio Santos da Silva, da 15ª Coorpin, convenceu Gessé a se entregar.
O contratado e Gessé, o mandante do sequestro
Ele foi preso na casa da família, no bairro Rodagem, de onde o delegado resgatou a vítima. Os policiais também prenderam Luan Pires Oliveira, de 19 anos, que, junto com um adolescente de 16 anos, abordou Murilo na rua.
Murilo saía do trabalho, um restaurante às margens da BR-324, na região de Feira de Santana. Diante da insistência de Gessé em retomar o relacionamento de alguns anos, os pais do rapaz tinham mudado para Feira. Sob a mira de dois revólveres, Murilo foi sequestrado por Luan e o adolescente, e levado até o sítio, onde Gessé já o aguardava. Eles o levaram num Fox branco, clonado, que o mentor afirmou ter comprado em Salvador por R$ 5 mil.
O patrão de Murilo presenciou o sequestro e entrou em contato com a 1ª Coorpin/Feira. Os pais foram procurados pela polícia e após o contato com familiares do rapaz sequestrado, a polícia identificou o suspeito e foi até sua residência, onde negociou a liberação da vítima. No local do cativeiro foram encontrados algemas, restos de alimentos e pedaços de velas que eram usadas para iluminar o ambiente.
O suposto mandante do crime foi autuado em flagrante por sequestro, cárcere privado e estupro. Ele e o homem apontado como autor do sequestro estão custodiados na delegacia de Serrinha, de onde serão transferidos para o Presídio Regional. O adolescente infrator foi apresentado pela família ao fórum local. e, diante da probabilidade de ligação com o antigo namoro



Com informações de Otabuleiro.com e Agravo.com.br

Nenhum comentário: