A Câmara Municipal de Ilhéus encerra os trabalhos legislativos de 2012 na sessão ordinária desta quarta-feira, 12, a partir das 16h, com a votação final da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano. A LOA está fixada em R$ 376.003.322,32 (Trezentos e setenta e seis milhões, três mil, trezentos e vinte e dois reais e trinta e dois centavos) e estima as receitas que o governo espera arrecadar durante o ano, além dos gastos a serem realizados com tais recursos.
O presidente Edvaldo Nascimento (PSD), popular Dinho Gás, parabenizou o trabalho dos vereadores e servidores do legislativo ao longo dos dois anos que esteve a frente da Mesa Diretora da Câmara de Ilhéus. “Foi um ano de muito trabalho aqui na Casa do Povo. Aprovamos projetos de suma importância para população, fiscalizamos o Executivo e iremos encerrar o ano com a votação da LOA”, finalizou.
Porém, Alguns vereadores da casa não ficaram satisfeitos com a conduta do Presidente Dinho Gás, de retirar de pauta todos os projetos que estavam na fila da votação sob o pretexto de votar a LOA. Segundos estes edis deveria-se até mesmo convocar sessões extras, mas todos os projetos pendentes deveriam ter sido votados e só depois a LOA entraria em votação mesmo que para isso convocassem as extras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário