quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Câmara de Ilhéus encerra legislatura devendo votações importantes


A Câmara Municipal de Ilhéus encerra os trabalhos legislativos de 2012 na sessão ordinária desta quarta-feira, 12, a partir das 16h, com a votação final da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano. A LOA está fixada em R$ 376.003.322,32 (Trezentos e setenta e seis milhões, três mil, trezentos e vinte e dois reais e trinta e dois centavos) e estima as receitas que o governo espera arrecadar durante o ano, além dos gastos a serem realizados com tais recursos.

O presidente Edvaldo Nascimento (PSD), popular Dinho Gás, parabenizou o trabalho dos vereadores e servidores do legislativo ao longo dos dois anos que esteve a frente da Mesa Diretora da Câmara de Ilhéus. “Foi um ano de muito trabalho aqui na Casa do Povo. Aprovamos projetos de suma importância para população, fiscalizamos o Executivo e iremos encerrar o ano com a votação da LOA”, finalizou.

Porém, Alguns vereadores da casa não ficaram satisfeitos com a conduta do Presidente Dinho Gás, de retirar de pauta todos os projetos que estavam na fila da votação sob o pretexto de votar a LOA. Segundos estes edis deveria-se até mesmo convocar sessões extras, mas todos os projetos pendentes deveriam ter sido votados e só depois a LOA entraria em votação mesmo que para isso convocassem as extras.

Marcos Flávio, Alisson Mendonça, Tarcísio Paixão, Gurita, Bel do Vilela, Alcides kruschewsky,
Dr. Aldemir, Paulo Carqueija, Walmir de Inerma, Professora Carmelita, Jailson Nascimento,
Dinho Gás e Zé Neguinho.
Na reunião da ultima Terça-feira 11,  os vereadores Alcides, Carmelita, Alisson e Carqueija chegaram até mesmo a se retirar da sessão por discordarem do comportamento de Dinho o Presidente. “Enceramos o ano devendo projetos importantes à comunidade”, disse um dos vereadores descontentes.

Nenhum comentário: